quinta-feira, 7 de março de 2013

A ARTE DE PERDOAR


Hoje eu te perdoo verdadeiramente.
Tudo o que você fez e falou comigo doeu. Machucou-me, amargurou-me. Fez-me perder noites. Muitas noites.
Eu comecei a perceber que, pela falta do perdão, eu me paralisei. Parte de mim queria seguir, parte de mim queria ficar, ou quem sabe retroceder.
Eu parei no tempo. Estava difícil de me mover, estava difícil de sair do lugar, estava difícil até de caminhar.  Mas só eu mesma poderia permitir, conscientemente, que o meu coração o perdoasse verdadeiramente.
Passou-se o tempo. Não foi fácil. Meu consciente sabia que precisava mesmo te perdoar, e sabia também que o fato de eu não fazer isso prejudicava apenas a mim mesma, mais ninguém. Mas o meu coração não sabia bem como resolver.
Agora preciso caminhar. Quero sair deste lugar. Quero seguir. E para isso preciso me desligar da sua energia.
A partir de hoje te deixo livre e sigo livre também. Que Deus te abençoe sempre. Onde estiver.
O que passou, passou, não tem como voltar atrás e deve ficar lá, no passado. Honrar e respeitar o meu passado. Honrar e respeitar o seu passado.  Agora caminho para frente. Sempre seguindo em frente.
Camilla Borges
10/02/2013 Master Coach IBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário