domingo, 9 de junho de 2013

Camisaria Rancho Venneza



Eu moro com minha família no Rancho Venneza há 5 anos. Aqui nós produzimos, criamos e cuidamos de cavalos quarto de milha. Também é o lugar onde recebemos a família e os amigos que mais amamos. Um lugar simples, porém aconchegante e muito gostoso. Temos um laboratório onde nossos funcionários trabalham. E uma área bem legal com baias e animais vivendo soltos.
Às vezes passava pela minha cabeça de criar uma camisaria, com a marca e a cara do Rancho Venneza. Pra gente usar e vender pros amigos irem para as festas de vaquejadas, rodeios, leilões etc.
No mês de maio deste ano estive em Curitiba e aproveitei pra visitar uma feira de artesanato e afins. E foi onde eu conheci um pessoal muito bacana que trabalha com camisas.  E então veio aquela ideia latente de criar a nossa própria marca. Inicialmente eu pensei no estilo country, mas fui me apaixonando também por outros estilos, como as florais por exemplo que, na verdade, não foge da nossa proposta.
Veja bem: um sonho que às vezes surgia em minha mente, que verdadeiramente eu não estava focada, mas que inconscientemente estava atenta. Tinham tantas coisas diferentes na feira. Mas foi com isso que eu verdadeiramente me apaixonei.
Voltei pra casa com a ideia renascida. E em oito dias, sim isso mesmo em oito dias, nasceu a CAMISARIA RANCHO VENNEZA. Existem coisas em nossa vida que são assim. Simples assim. É preciso estar atento às oportunidades. Às vezes a gente está no lugar certo, na hora certa e simplesmente nem percebe. É preciso acreditar em si mesmo, em Deus e em seus sonhos. E principalmente ter ATITUDE.

É isso, nasceu a CAMISARIA RANCHO VENNEZA, camisas feitas com amor para mulheres decididas. As masculinas virão no tempo certo aguardem. Beijos no coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário